Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Ficha limpa aprovada" E Sandro apto a ser pré-candidato (Meu nome é limpo como água de côco).

 
A Lei da Ficha Limpa foi aprovada nesta ultima quinta feira, e os políticos que forem condenados em decisões colegiadas, cassados pela justiça Eleitoral ou que renunciem seus cargos eletivos para evitar o processo de cassação, ficaram inelegíveis por 8 anos.

Boatos de uma minoria que compõe a oposição de Pilõezinhos,  pessoas estas sem os conhecimentos legais da lei, chegaram a transmitir o que os seus comandantes lhes conferem, a imagem de que o Ex prefeito Sandro Mendes não poderia mais ser pré-candidato caso queira nas eleições deste ano em Pilõezinhos devido a aprovação da citada Lei.
Procurado para algum esclarecimento no tocante ao assunto, o ex-prefeito Sandro Mendes manda a notícia aos seus amigos, eleitores, seguidores e admiradores do mesmo. “Meu nome é limpo tal como água de côco”.
Sandro disse o que os que têm noção e não se apegam em mentiras já sabia, “Não possuo processos que me impeçam de ser Pré-candidato ao que eu e o meu povo queira, sou vitima apenas de acusações nas quais já provei minha inocência em todas que fui chamado e ainda tive minhas contas todas aprovadas” (Sandro Mendes).
Tudo explicado! Sandro é ficha limpa e sua pré-candidatura só depende dele mesmo porque pelo povo isto já é aclamação e torcida de quem teme o coronelismo.
 O bonde do "Ele vem aí", pegue sua vaga...
Da Redação com:Jaelson Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário