Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O povo falou ao vivo: “Aprovada a administração do prefeito Júnior Mendes”

                                 Radialista "Jota Marques"                                    Prefeito Júnior
Foi durante a manhã desta sexta feira, 24, que o apresentador jornalístico da Pilõezinhos FM Jota Marques, em seu programa, lançou no ar a seguinte pergunta: “Em sua opinião o Governo do Prefeito Júnior Mendes está aprovado?” E o povo falou!
 Pelo telefone da rádio e ao vivo nas Ruas, o povo pôde expressar o que sente diante ao novo estilo administrativo que se implantou em Pilõezinhos. Nos estúdios da Rádio, Jota Marques atendia o povão via telefone e o repórter Alexandro Silva nas Ruas abordava de forma aleatória a população com a pergunta, e mais de 90% dos participantes elogiaram o governo municipal dizendo: "Sim, aprovado o trabalho do prefeito Júnior", uma carta mandada por uma ouvinte enalteceu ainda mais o trabalho do governo municipal.
Inegavelmente “Pilõezinhos” passa por um processo de evolução em todos os sentidos, e o fruto de muito trabalho, empenho, respeito pelo dinheiro publico e amor a cidade aos poucos vem se espalhando vento a fora no ar dos mais esclarecidos.
O prefeito que tirou vícios e teve coragem de implantar o que entendia como certo para seu povo, hoje é reconhecido pelo seu grupo e até por muitos adversários como um dos melhores administradores se não o melhor que esta cidade já viu.
Júnior Mendes, a força das novas ideias!
Aguardem as novidades que viram nos próximos dias...
(Da redação: Jaelson Monteiro)

0 comentários:

Postar um comentário