Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito de Pilõezinhos vai à João Pessoa receber ônibus para o Município

 
O governo do prefeito Júnior Mendes sem sombra de duvidas ficará na história política de Pilõezinhos em virtude de conquistas jamais vistas em nosso Município, este é o 3º no governo local.
 O prefeito foi nesta segunda-feira (13), à Praça do Povo, no Espaço Cultural em João Pessoa, receber o ônibus escolar para o nosso município que foi uns dos 81 contemplados na Paraíba.
De acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), foram investidos R$ 27 milhões em ações direcionadas à Educação, visando à melhoria do ensino para os alunos e gerando oportunidades para os profissionais da área.
Ricardo Coutinho elencou uma série de benefícios que estão em andamento nos municípios a partir de convênios entre o Governo do Estado e as Prefeituras Municipais, dentro do Pacto pelo Desenvolvimento Social, a exemplo de 5.600 vagas em creches, 5.100 vagas no nível pré-escolar e mais 36 mil vagas no ensino médio.
Segundo informações repassadas a nossa redação, o prefeito Júnior já esta à caminho de Pilõezinhos com o referido ônibus. Com esse veículo adquirido a cidade que fica, uns 5 km de Guarabira  já conta com Três ônibus escolares para atender aos piloezinhenses.
 
Após a entrega dos ônibus aos prefeitos, os condutores dos municípios receberão um kit com a chave e a documentação do veículo e já poderão ir para o interior do Estado. De acordo com a secretária executiva da Educação Márcia Lucena, o serviço destinado ao transporte diário dos alunos da rede pública de ensino residentes na área rural da Paraíba é uma das prioridades da administração estadual.
NotíciaPB/Jaelson Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário