Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 13 de março de 2012

Jaelson Monteiro: Entre amigos me sinto feliz! Mais uma entrevista verdadeira na Pilõezinhos FM!

 
Existem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar! Amigos e consideração de verdade aparecem nas horas mais precisas, e hoje ao ser entrevistado na Pilõezinhos FM vi o quanto possuo pessoas que gostam e acreditam no meu trabalho e na minha pessoa.
As mensagens enviadas via telefone, as ligações de apoio durante e ao final do programa, as cartas recebidas e as mais diversas formas de manifestações ao meu favor em mais um momento preciso, me honram de forma inexplicável e me encorajam a seguir sempre de cabeça erguida pra o que der e vier.
Aos amigos que saíram de suas casas e se espremeram dentro e fora do estúdio só pra me ouvirem falar ao programa Central de Notícia comandado por Jota Marques e Elí Costa, deixo o meu mais sincero voto de gratidão sem medir exageros.
Que Deus nos ilumine sempre! (Jaelson Monteiro)
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Fotos: Pedro Júnior (Notícia PB) e Pilõezinhos Nossa Terra.

0 comentários:

Postar um comentário