Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Na Câmara: Vereadora Lúcia da Saúde homenageia todas as mulheres

Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas que na verdade são dignas de serem homenageadas todos os dias do ano.
Maria Lúcia Constantino Ferreira, mais conhecida por Lúcia da Saúde, vereadora do município de Pilõezinhos, parabeniza todas as mulheres neste dia, que é dedicado as mesmas.
Lúcia, disse que a mulher é o símbolo da sensibilidade e coragem, que tem em si um poder incrível de conciliação e de força, assim como a alma trabalhadora. Tanto é que, uma beleza tão sublime criada por Deus tem sim que ser homenageada.

Na noite desta quarta (6), a redação do Noticiapb.com, foi procurada pela a vereadora que aproveitou para deixar sua mensagem às mulheres: “Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida”.
Aproveitou a oportunidade para convidar a todas as mulheres de pilõezinhos  para participar de uma sessão especial que será realizada na Câmara Municipal de Pilõezinhos “Casa José Alves de Melo”, na próxima terça-feira (13). A sessão foi marcada para este dia devido à posse no novo padre da Igreja São Sebastião, que será acolhido nesta quinta-feira (8).
Redação

0 comentários:

Postar um comentário