Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 1 de março de 2012

PMDB: Radialista diz que seu nome está à disposição para vereador de Pilõezinhos/PB

Nado Mendes e João Batista (Unidos)

Por volta das 17h00 desta quarta-feira (29), Em entrevista ao programa “Em cima da hora” da Rádio Cultura de Guarabira, que tem a apresentação de Jailson Maia, o jovem João Batista Fernandes pré-candidato a vereador de Pilõezinhos nas próximas Eleições pelo PMDB, debateu o tema político com o objetivo da conquista de uma vaga na Câmara Municipal José Alves de Melo.
Nininho como é bastante conhecido em Pilõezinhos, é radialista e apresenta diariamente à noite o programa “Cia de Amigos” na Rádio Pilõezinhosfm. Audiência conquistada através de uma boa dicção, companheirismo, simpatia, atenção com os ouvintes e profissionalismo.

O que levou a essa decisão? O principal motivo de está nessa luta é simplesmente por que acredita que os jovens podem fazer mudanças. Disse que conhece bem o pré-candidato a prefeito do município pelo PMDB, Nado Mendes que foi quem o aconselhou a lançar o nome ficando a disposição do povo no qual conhece muito bem, representando na Câmara Municipal de Pilõezinhos.
No final da entrevista, Nininho agradeceu a todos os piloezinhenses que ligaram para a emissora o parabenizando. Já os jovens Gil Pereira, Bismarck, Fie e Paulo Barbosa, estiveram presentes na emissora acompanhando a entrevista.
Fonte do Noticiapb.com

0 comentários:

Postar um comentário