Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 18 de março de 2012

Prestação de conta na Rua! Prefeito Júnior Mendes entrega 11 veículos a população.

  
Praça Central
O homem que fez mais em menos tempo enalteceu a política praticada pelo grupo dos DEMOCRASTAS na cidade de Pilõezinhos.
Dentre grandes conquistas como a Central de Velório, Prédio do CRAS, Cartão Bolsa do Povo, Programa Prato do Povo, Nova Praça com equipamentos para ginasticas entre outras coisas mais! O prefeito Júnior Mendes acordou a população para um novo estilo de politica e mesmo não indo a reeleição continua com a mesma determinação e vontade de marcar Pilõezinhos na história. Os Ex-Prefeitos, Armando Mendes, Sandro Mendes, Vereador Marcelo de Beto representante ao lado do Vereador Rafael San ambos PSD e toda bancada de vereadores de situação ao lado de outros lideres políticos e o povo prestigiaram de perto as ações.
A manhã deste domingo ficará gravada na memoria dos que pensam pelo bem! Foram 11 veículos que desfilaram nas Ruas e foram entregues para nossa gente além de uma Roçadeira Elétrica e uma Gradearadora para o agricultor. Confira os mesmos
 Um Fiesta.
 Um Fiat Uno.
 
Uma Ambulância.
 Uma Kombi
Uma VAN
Um Caminhão.
 Um Micro Ônibus
 Micro ÔNIBUS
Um Ônibus.
 Moto. 1
 
Moto. 2
 
  
vereadores Situação
 
Aguardem as novas fotos e vídeos: Cobertura total Portal Independente, Notícia PB, Pilõezinhos FM, 104,9 FM Com Leliomar, Blogs: Pilõezinhos Nossa Terra e Pilõezinhos Notícia, Portal Mídia. net dentre outros!

0 comentários:

Postar um comentário