Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Programa "Pilõezinhos no Caminho Certo" foi ao ar na Rádio Cultura

 
Foi dada a largada! E agora sim, saberemos quem é quem, no final das contas!
Na tarde desta terça feira “20”, o programa “Em cima da hora” com Martins Júnior e Jailson Maia pela Rádio Cultura de Guarabira, recebeu das 17 até 18 horas o Pré-candidato a prefeito pelo DEM em Pilõezinhos, o ex-prefeito e prefeito por duas vezes seguidas Sandro Mendes ao lado do atual prefeito que o sucedeu Júnior Mendes. Das 18 às 18h30min teve inicio com a mesma equipe o programa que irá ao ar todas as terças feiras pela Rádio Cultura o “Pilõezinhos no caminho certo” totalizando uma hora e meia de entrevista.
Na plateia e pelos corredores da emissora mais ou menos 60 pessoas acompanharam de perto a supremacia politica de Sandro Mendes e do atual prefeito Júnior. Com um aproveitamento de quase 100%, todas as ligações enalteceram o trabalho realizado por tais administradores durante o exercício de seus mandatos.
Destaque na plateia para o Vereador Marcelo de Beto, Jeferson (irmão do vereador Rafael), Zezito, Antônio Alfredo e Mano velho, antes oposição! Tony na Capital do Estado e Zé de Vá participaram via telefone e manifestaram-se em apoio a Pré-candidatura de Sandro e ao trabalho do prefeito Júnior Mendes (ambos também que faziam parte da oposição).
O grupo dos DEMOCRATAS se estabelece mais uma vez como favoritos nas eleições deste ano. E Sandro Mendes disse “Estou pronto e limpo pra enfrentar tais adversários hoje, amanhã e sempre”.
 
  

0 comentários:

Postar um comentário