Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sandro Mendes fala! E o povo se comove...

Foi ao ar de forma oficial o Programa “Pilõezinhos no caminho Certo” exibido pela Rádio Cultura em Guarabira todas as Terças feiras das 18 às 18h30min.
O entrevistado foi ELE! O pré-candidato pelos DEMOCRATAS Sandro Mendes, com a participação do vereador Jaelson Monteiro.

Dezenas de pessoas se deslocaram de Pilõezinhos de forma espontânea, sem a necessidade de convites e apelos, para ouvir a PAZ falar mais uma vez ao povo que o admira desde muito tempo. Sandro fez o papel de entrevistado e respondeu e provou por A+B quem de fato está com a verdade. O entrevistador Jailson Maia que um dia antes quase se tornou entrevistado pelo pré-candidato de oposição que praticamente saiu de si, pôde fazer a pergunta que quis e se sentiu a vontade e sem medo de estar ao lado de um entrevistado que leva o bem até na voz!

Sandro ao lado do vereador Jaelson Monteiro que também participou, falou de suas ações quando prefeito e lamentou o despreparo de alguns que compõe a chapa da oposição que aparentam estarem com problemas e sério!

0 comentários:

Postar um comentário