Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É NOTÍCIA NO PORTAL INDEPENDENTE! Vereadores de Pilõezinhos elogiam gestão municipal por pagar o piso dos professores. 22.22%

piloezinhos3Mais uma sessão ordinária aconteceu na noite desta terça-feira (17) na Câmara de Vereadores do município de Pilõezinhos. O principal tema debatido foi a aprovação do pagamento dos 22,22% estabelecido pelo MEC referente ao piso dos professores. A condução dos trabalhos foi feita de início pelo vereador Jaelson Monteiro, mas, durante a sessão o presidente da casa Francisco Lourenço chegou a tempo de uma viagem e continuou administrando a mesa.


O vereador Rafael Santos enalteceu a administração municipal por conceder o aumento dos professores. E que agora a categoria pode comemorar, pois todos os encaminhamentos para que seja efetivado o pagamento do piso já estão garantidos.
Oliveira Cosmo Barbosa, vereador da oposição, destacou os problemas vividos pela população no que concerne a distribuição de água, que vem afetando grande parte do município.
Já para Jaelson Constantino Monteiro o problema das águas é uma questão grave, porém, lamentou o desinteresse da população por ficar esperando e não reivindicar os seus direitos pressionando os órgãos competentes. Ele também agradeceu ao prefeito Júnior Mendes por garantir o novo piso salarial dos professores, enquanto cidades da região estão resistindo quanto ao pagamento.
No vídeo falam os vereadores Rafael Santos e Jaelson Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário