Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NoticiaPB fica solidário com a população de Pilõezinhos devido a falta D’água

Ilustrativa
Até quando a cidade pacata que fica a quase 5 km de Guarabira, (Pilõezinhos – PB), vai ficar sofrendo com a falta D’água. Todos os dias são assim, Pessoas acordados de 5h da manhã para colocar água de beber, cozinhar e tomar banho. Além de passar a noite toda lavando roupas e louças em lavanderias, chafariz e riachos.
Diante de muitas e muitas revoltas, insatisfações e apelos de todos os Políticos da cidade, imprensa e do povo carente. Realmente a coisa ta feia! Os jegues já estão cansados! Não há uma só rua na cidade de Pilõezinhos que não venha sofrendo com a ausência deste liquido precioso.

Infelizmente a população não sabe mais o que fazer, nem informações a população de Pilõezinhos tem a respeito do problema. Segundo informações é na estação de tratamento que não suporta mais abastecer Pilõezinhos, Guarabira, Cachoeira e outras localidades e que só com uma ampliação por parte do governo do estado que é o órgão responsável a coisa irá funcionar devidamente.
Queremos que a cagepa pelo menos organize a distribuição, já que para a cidade de Pilõezinhos receber o liquido santo é necessário fechar a distribuição em outras localidades.  Só nos resta crer que fecharam a distribuição para Pilõezinhos, pois, não é explicável tanto descaso.
Pedro Júnior/NoticiaPB

0 comentários:

Postar um comentário