Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Padre de Pilõezinhos vai implantar nova coleta do Dízimo em nossa Comunidade.

O Padre Joanderson Marinho de Lira, Pároco da área Pastoral de São Sebastião de Pilõezinhos, lançou um convite para toda a comunidade para a inovação da Pastoral do Dízimo. 
O Encontro será realizado no dia 29 de Abril, as 13 h, no salão Paroquial com o Padre Demétrio que é Padre da Cidade de Sertãozinho.
Para melhor desempenho das atividades o Padre convoca todos os líderes de Comunidade, agente de Pastoral e animadores para participar deste encontro.

O Dízimo é o nosso reconhecimento por todas as maravilhas que Deus opera em nossa vida. Tudo recebemos dele e nada melhor do que lhe agradecermos. Quem gosta de ter ou ser um filho de ingrato? A generosidade revela a grandeza do nosso coração. Dessa forma, cada qual dê conforme decidir o seu coração! (cf.2Cor 9,6-13). É uma questão de consciência mais que de dar dinheiro. Pois, dízimos não é pagamento, mas devolução do que o Senhor nos dá em abundância.
Deixemos de lado qualquer preconceito que possa haver dentro de nós, vamos juntos fazer essa maravilha experiência de Deus em nossa vida. Pe. Joanderson


Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário