Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Poços artesianos com água para os que mais precisam (Governo Municipal-Júnior Mendes faz).

 
A população feliz e acompanhando de perto.
A população que reside na parte mais alta de nossa cidade (Bairro São Francisco e adjacências), ao som de muitos fogos comemoraram hoje “17”, à tarde a chegada da água através dos poços perfurados pela prefeitura municipal – governo Júnior Mendes.
Com água gratuita direcionada a pontos estratégicos a população da parte mais alta poderá amenizar o descaso que vêem sofrendo a nossa cidade por meio da CAGEPA.
O 2º poço com uma vasão de aproximadamente 10 mil litros localizado próximo à casa de Antônio Brasil que irá distribuir mais água para outras partes da cidade já teve suas instalações postas para pleno funcionamento pelos técnicos responsáveis e em poucas horas o mesmo também já deverá entrar em funcionamento também.
 
Só quem precisa, sabe de fato o que o poder executivo através do prefeito Júnior Mendes vem fazendo em todas as áreas. São obras e conquistas jamais vistas em uma gestão e em tão pouco tempo! Deve ser por isto que este grupo há tanto tempo vem sendo reconhecido e querido pela maioria da nossa gente. Ou você crítico inconstrutivo irá ter coragem de criticar o povo que vota em quem quer?
Com fotos: Adriano Santos

0 comentários:

Postar um comentário