Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Sandro Mendes" limpo feito água de côco! Certidões atuais provam a verdade. (E agora?).

Pré-candidato a prefeito pelos DEMOCRATAS EM PILÕEZINHOS PROVA COM CERTIDÕES QUE ESTÁ APTO A DISPUTAR AS ELEIÇÕES NESTE ANO.

1ª >> Certidão de Distribuição Cível, datada em 23-04-2012. (Resultado? Nada consta contra Sandro).
2ª >> Certidão de Distribuição Criminal, datada em 23-04-2012. (Resultado? Nada consta contra Sandro Mendes.)
3ª >> Certidão Negativa de Contas Irregulares, datada em 16-04-2012. (Resultado? Nada de irregular, nada contra Sandro Mendes).
 
4ª >> Certidão do Tribunal Superior Eleitoral, datada em 26-04-2012. (Resultado? Sandro está quite com a justiça eleitoral também).
 
A COMPETENTÍSSIMA EQUIPE DE ASSESSORIA JURÍDICA DE "Sandro Mendes" em nome de sua pessoa, informa que demais Certidões já foram solicitadas e também serão postadas para que a mentira que alguns pregam seja mais uma vez substituída pela verdade...
E agora? Agora cabe a você que aceita mentiras vindas de quem teme enfrentar Sandro Mendes continuar com a mentira ou ler as certidões e se valorizar com a verdade... (Assessoria)

7 comentários:

Tenho orgulho de você! Que Deus com sua infinita misericórdia continue sempre guiando seus passos para o melhor caminho. E de sabedoria e capacidade sempre para ajudar os mais necessitados. Mônica Cristina.

Tai, provou e vai vencer mais uma vez aquele aqueles que só pensa em perseguir as pessoas.
Vocês vão paga... pode esperar, a Justiça de Deus nunca Falha.

Esse é o Primeiro Passo da Vitória de Sandro. "Mais Limpo de Água de Coco.
Veja ai ele provou.... e essa é a Verdade.

Parabéns Pilõezinhos Ele está de Volta. 2012

ESSE é o dilema do Ex-Prefeito, que tem UMA FICHA SUJA, TEM MUITO DINHEIRO MAS NÃO TEM A SEGURANÇA JURÍDICA DE SUA CANDIDATURA.

Eu Mostrei TODA A VIDA PREGRESSA do ex-prefeito de 2001 a 2008, e perguntei: Esse HOMEM com toda essa ficha suja pode ser candidato a prefeito do meu Município? RESPOSTA: Se o mesmo conseguir registrar sua candidatura perante a 10ª. ZONA, certamente o TRE-PB ou o TSE, INDEFERIRÁ o seu registro, quer com base na lei da ficha LIMPA, quer com base na sua vida pregressa que não é boa, e o seu Vice não assumirá, pois é uma chapa indivisível. Quem pagar pra ver então veja! O tempo será senhor de tudo essa oligarquia vai ser varrida de pilõezinhos pelo bem dessa cidade. Essa confraria organizada será levada para as profundezas do abismo da corrupção.

Vai levar Rafael Beto e Cia. Essa escritura da prefeitura será rasgada em praça pública, vão trabalhar e deixe de sugar o dinheiro do povo.

Postar um comentário