Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 13 de maio de 2012

Comerciante peemedebista declara que votará na chapa que apresentar Rafael San como vice



O comerciante da cidade de Pilõezinhos, poeta Assis Romeiro, surpreendeu a todos na manhã deste domingo, quando inesperadamente participou da entrevista que o vereador Rafael San (PSD) concedia na Rádio Rural de Guarabira e declarou que estará apoiando a chapa que indicar o Presidente do PSD como vice-prefeito, por entender que Rafael representa um dos melhores quadros da política local.

“Esta é a primeira vez que digo isso publicamente: votarei na chapa que Rafael figurar como vice-prefeito, seja no DEM ou no PMDB, pois sei que ele quer o melhor para Pilõezinhos e tem caráter”, declarou Assis Romeiro.
Rafael San agradeceu a intervenção de Assis e disse que sua fala representa muitas famílias piloezinhenses que sonham com uma cidade melhor e cobram bons nomes para a vida pública.
Durante a entrevista ao radialista Feliciano Silva, Rafael deixou claro que o PSD ainda está em processo de conversações com as forças políticas do município e que anunciará brevemente sua decisão.
“Tenho sido procurado por lideranças do DEM e do PMDB, mas nossa decisão passa ter entendimentos com o vereador Marcelo e pela abonação do Vice-Governador Rômulo Gouveia e do Presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo”, ressaltou Rafael San.

Jailson Maia.

0 comentários:

Postar um comentário