Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

É notícia no NORDESTE1! Sandro Mendes é o pré-candidato pelo DEM, o vice virá do PSD. Resta saber quem será

Sandro Mendes é o pré-candidato pelo DEM, o vice virá do PSD. Resta saber quem será
Faltando apenas alguns meses para as eleições, a população Pilõezinhense ainda continua com indagações sobre a possível pré-candidatura do ex-prefeito Sandro Mendes do DEM, devido boatos que possivelmente o seu nome estaria irregular para concorrer ao pleito de 2012.
Além deste fato sobre a pré-candidatura do ex-prefeito, a população tem curiosidade também em saber qual será o nome que formará a chapa dos "DEMOCRATAS", partido de Sandro. Esta indagação tem dominado os assuntos políticos da cidade e em virtude disso nossa equipe, que preza por informações concretas e verdadeiras foi em busca de notícias com os principais personagens da política de Pilõzinhos.
Segundo as informações que obtivemos através do próprio Sandro Mendes e de sua assessoria jurídica, "sem sombra de dúvidas seu nome estar apto para concorrer às eleições de 2012". Em entrevista a nossa equipe o ex-prefeito falou que para que seu nome viesse a não concorrer às eleições, teria que estar sujo ou o povo não o aceitar o que não vem à realidade, segundo o democrata. O ex-prefeito de Pilõezinhos salientou que não possui dívida com a justiça eleitoral ou qualquer outro órgão fiscalizador e acrescentou que não é processado e nunca foi condenado por nada.
Sandro completou que afirmações de sua impossibilidade de candidatura não passam de boatos proferidos por pessoas da oposição que "temem enfrentar sua pessoa e seu povo que até hoje sempre o levou a vitória" - concluiu, apresentando certidões que conforme ele o deixa livre para disputar a campanha. (Confira certidões no final da matéria)
Sobre o possível nome que disputará a vaga ao lado do ex-gestor municipal, haviam vários nomes a disposição do grupo segundo a direção do DEM, mas, que isto foi resolvido depois de uma reunião entre que definiu apenas dois nomes para a vaga, trata-se dos vereadores: Rafael Santos e Marcelo de Fausto ambos do PSD e que faziam parte do PMDB.
O vereador Rafael Santos, Atual presidente do PSD, relatou para a nossa equipe que se por acaso seu nome não for o escolhido para disputar a pré-candidatura como vice-prefeito, estará disponível mais uma vez na disputa das eleições para vereador.
O vereador Marcelo falou palavras semelhantes a do seu companheiro Rafael, dizendo que o importante é a união e que a possível coligação ao DEM (Grupo do pré-candidato Sandro) está a um passo para a consolidação e ainda que permanecerá fiel ao partido do PSD ao lado do Vereador Rafael em busca de melhorias para a população.
Certidões apresentadas por Sandro a nossa reportagem

Da redação

0 comentários:

Postar um comentário