Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Major Givaldo e tenente Andrey foram os entrevistados do Central de Noticias na Pilõezinhos FM.

O major é sub-comandante do 4°BPM, o tenente Andrey é Comandante do pelotão da a Ciclo Patrulha e do Copom
Na tarde desta quarta-feira (23), o programa Central de Noticias da Rádio Pilõezinhos Fm 87,9, apresentado pelos radialistas Jaceline Marques e  Jota Marques,  recebeu o Major Givaldo (Sub comandante do 4°BPM, e coordenador do Proerd ), e o tenente Andrey ( Comandante do pelotão da Ciclo Patrulha e do Copom).
Durante a entrevista, vários assuntos foram abordados, a exemplo das ações que o 4°BPM tem desenvolvido no combate ao crime, Drogas, Proerd, e do lançamento da programação de aniversário do 2° ano da Ciclo Patrulha.
O major falou da importância da família na educação dos filhos, para o combate as drogas, que é preciso haver diálogo com os filhos para que eles não busquem outros caminhos.
Falou da importância do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas), nas escolas, que tem tirado muitos jovens do mundo das drogas e ensinado as crianças a dizer não as drogas.
O solado Iara, auxiliar do major Givaldo no Proerd, participou também da entrevista e informou que só este ano o programa já beneficiou varias escolas e que ao todo,  já foram realizadas mais de 30 palestras.
O tenente Andrey (comandante do pelotão da Ciclo Patrulha), falou a respeito da importância da ciclo no patrulhamento do comércio Guarabirense, informou que só esse ano o pelotão já retirou de circulação mais de 19 armas brancas, uma arma de fogo, e mais  de 60 pedras de Crack.
Falou com relação a redução dos roubos no comércio guarabirense desde a fundação do pelotão em 2010, e divulgou em primeira mão para os ouvintes do programa, a programação das festividades do 2° ano do pelotão.
Veja a programação
No dia 10 de junho haverá a 2ª Corrida Ciclística da Ciclo patrulha, que ocorrerá no centro da cidade, a partir das 08h00min, com um total de 9 categorias e mais de R$ 2.500,00 em premiação em dinheiro, além de brindes e troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Será montada uma grande estrutura de isolamento em todo o centro da cidade para garantir a segurança dos mais de 150 atletas que deverão participar do evento, dentre eles alguns de renome nacional pertencentes a grandes equipes de ciclismo do Brasil. As inscrições serão feitas no dia do evento ao custo de R$ 30,00.
Já no dia 17 de junho o 4º BPM irá promover a 2ª Pedalada Ecológica da Ciclo patrulha, um passeio ciclístico pela zona rural de Guarabira. O passeio sairá em frente ao 4º BPM, as 07h00min, e passará pelos sítios Escrivão, Pirpiri, Tananduba, e retornará para o Centro de Guarabira, perfazendo um total de 25 km. A idade mínima dos participantes será de 16 anos e as inscrições podem ser feitas no 4º BPM, em Lima Ferragens no centro da cidade, em Daniel Moto Bike, em Solânea na loja Zito Bicicletas e na sede a 2ª Companhia, em Belém da sede do 4º Pelotão e em Araruna da sede da 3º Companhia. As inscrições terão o valor de 01 kg de alimento não perecível, os quais serão destinados a famílias carentes da região. Ao final do passeio haverá um café da manhã em frente a sorveteria Kiberg e logo após um sorteio de brindes para os que fizeram as inscrições.
Por Jaceline Marques do Midia.net

0 comentários:

Postar um comentário