Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Em Pilõezinhos foi lançado nova Campanha do Dízimo.

No último Domingo (29), a aréa Pastoral de Pilõezinhos, através do Padre Joanderson realizou um encontro com todos os líderes de Grupos e animadores da comunidade, com o objetivo de criar e lançar a nova campanha do Dízimo em nossa Comunidade, e quem ministrou o encontro foi o Padre Demétrio da Cidade de Sertãozinho, que relatou toda a sua experiência a frente da quela comunidade e o sucesso desta nova forma inovadora do Dízimos em nossa Diocese.

Esta inovação acontece primeiro com a formação do grupo de Missionários da Pastoral do Dízimo, que vão visitar todas as Casas da Cidade e realizar um Cadastramento de todos os Católicos.
Depois será entregue um envelope para todos aqueles que se tornarão Dezímistas.
Onde todos deveram trazer a sua Contribuição dentro do envelope (Não importa o valor) e sim quanto você poder, vai de acordo com a suas necessidades. A entrega será na Missa dos Dizimistas, onde o Padre será o Primeiro a devolver o seu dízimo.
No dia 06 de Maio de 2012, será Celebrado uma Missa de envio dos Missionários, que vão levar a boa nova através da Palavra de Deus para cada Família de Nossa Comunidade.
Veja algumas Citações Bíblicas  que  motivam na Prática do Dízimo.

* Gn 14,18-21 ( O Dízimo será entregue diante do altar; Dizimo: Prática de Fé)
* Ex 35,4-10 ( Dízimo - atitude para coração generoso)
* Dt 12-11 ( Devolver o Dízimo no Templo - Igreja)
Comunidade Presente
Padre Demétrio e Padre Joanderson
Redação de
Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário