Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O jovem Cledson Mendes vai pôr seu nome à disposição da população Pilõezinhenses nas próximas eleições.



O jovem e estudante Cledson Mendes, atualmente filiado no partido do (PSB), almeja disputar uma vaga na câmara de vereadores do município de Pilõezinhos nas eleições de 07 de outubro.
Em entrevista ao Piloezinhosnoticia.net, ele falou sobre o sonho de ajudar a população de seu município e afirma: “Na verdade eu tenho essa vontade para contribuir com os projetos e ações para o povo de minha terra.Quero mesmo ser um candidato diferente e dinâmico.
Hoje me sinto preparado para ajudar a população de minha cidade. Estou recebendo total apoio de meus familiares e amigos, espero que o povo de Pilõezinhos,veja minha pré-candidatura como uma nova alternativa para o legislativo. Cledson Mendes atualmente estuda e trabalha em João Pessoa e  é irmão do comerciante  e amigo Fabrício Mendes.

 Da redação:Antonio Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário