Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Presidente do IPMP de Pilõezinhos foi a Câmara Municipal e provou a regularidade do mesmo.

Presidente do IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos) – Paulo Roberto (Paulinho), foi o convidado pelo vereador Oliveira (Oposição), para prestar alguns esclarecimentos sobre o setor no qual o mesmo é presidente há alguns anos. Numa sessão especial na Câmara de vereadores em Pilõezinhos. O que deveria ser apenas uma prestação de esclarecimentos direcionada exclusivamente ao Instituto quase se transformou numa CPI. O vereador Oliveira foi surpreendido logo de inicio pelo Presidente da Casa Vereador Galego, que informou ao vereador Oliveira que o tema era a administração atual e o IPMP no qual Paulinho é responsável.

Notavelmente Oliveira ficou de mãos atadas sem muitas perguntas chegando em vários momentos a dirigir-se mais a pessoa de Paulinho que ao próprio Instituto, quando o mesmo começou a dizer que Paulinho estava inelegível e não poderia fazer concurso publico. De imediato Paulinho disse “Graças a Deus não sou candidato e eu fiz o concurso público” e neste momento a insatisfação do Vereador Jaelson Monteiro em favor de Paulinho foi notória e o mesmo disse “O que está em discursão aqui é o IPMP não a pessoa de Paulinho”
Notavelmente nervoso Oliveira passou a interromper o vereador Jaelson e o mesmo disse “Se o senhor tiver educação Oliveira vai me deixar falar porque agora é a minha vez caso contrário eu me calo e o senhor falar só”.
Paulinho ao lado da contadora Flávia Medeiros informou de forma precisa e responsável que o IPMP de nossa cidade vem cumprindo com suas obrigações e que há em caixa mais de meio milhão de reais graças a responsabilidade do governo atual prefeito Júnior Mendes.
 
Não munido de outras perguntas Oliveira sentiu-se  satisfeito e mesmo recebendo em mãos o documento que mostrava a legalidade do IPMP, em suas palavras finais desejou sorte a Paulinho e disse que torcia que o IPMP saísse da IRREGULARIDADE. ATENÇÃO: mesmo com o documento em mãos...
Contadora Flávia e presidente do IPMP Paulinho.
 
Vereador Jaelson Monteiro (Situação)
 
Vereador Oliveira (Oposição)
Da redação do: Pilõezinhos Notícia/Pilõezinhos Nossa Terra

0 comentários:

Postar um comentário