Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 17 de junho de 2012

Antidemocráticos! Fato lamentável... Em Pilõezinhos. "Manchete no Jornalismo da 92.1 de Guarabira e na Pilõezinhos FM. Desrespeito total!


O respeito ao ser humano é uma das maiores virtudes que podemos ter. Infelizmente há pessoas que se julgam “poderosas” por possuírem anéis “descartáveis” perante a maldade e arrogância de sempre e passa sua imagem à população mesmo que de forma oculta nas manifestações em prol do erro.

Depois da convenção dos DEMOCRATAS na cidade de Pilõezinhos, realizada neste ultimo domingo dia “17”, alguns candidatos e componentes da oposição, esperavam o povo passar no Sítio Lages mais precisamente no Posto de Combustíveis para numa demonstração indigna de elogios passarem a provocar e não respeitar o dia que a eles não foi dirigido. O mais espantoso foi o candidato subir com algumas pessoas em motos buzinando ainda meio ao pessoal dos DEMOCRATAS que ainda encontravam-se nas ruas, mesmo havendo missa e mesmo havendo culto na Igreja Evangélica. Fica uma pergunta no ar! Após a convenção do PMDB que foi dia "10" passado, não só no dia, mas também no seguinte, os semblantes dos poucos PMDBistas que se viam nas ruas era o mais desolador após o movimento politico que não foi convincente até para eles mesmos, então porque esta ação após verem o maior movimento em convenções já visto em Pilõezinhos com mais de 290 motos numa realização de "Só Bicicletas" e o povo nas ruas?.. Seria medo de uma desolação maior por parte dos PMDBistas que assistiram o evento dos DEMOCRATAS? Ou a velha tática de dizer “Num deu ninguém vamos à vitória”... Analisem! E que estes atos não se repitam por grupo politico algum porque pode ser que gere violência e isto não seria bom. A polícia foi acionada e teve que ir ao Posto para tentar controlar o erro comandado por quem deveria cumprir a lei!

0 comentários:

Postar um comentário