Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O povo aclamou e ELE voltou! Espetáculo convenção dos DEMOCRATAS em Pilõezinhos

 
Sandro Mendes ao lado de uma equipe que sempre fez a diferença escancarou positivamente a cidade de Pilõezinhos no tocante a convenção e espetáculo político democrático.
Aproximadamente 300 motos numa realização de "Só Bicicletas", milhares de pessoas, Governador Rômulo Gouveia, Deputado Federal Ruy Carneiro e dezenas de lideres a exemplo dos gigantes que praticamente deram o inicio a história Pilõezinhense os saudosos ex-prefeitos Fausto Alves e Armando Mendes. Puderam ver e sentir de perto a supremacia política que Sandro possui na cidade de Pilõezinhos.
Ao brilho de lágrimas de emoção escorridas no seu rosto, Sandro mais do que nunca levou outras pessoas ao choro! Choro este provocado pelo bem, admiração e respeito que o cidadão Pilõezinhense tem para com ele.
Sandro levou seus seguidores ao delírio quando disse "Candidatos da oposição, que não cumprem com o que dizem que já falaram que iam usar saia, rasgar diploma e que não cumpriu porque não possui palavra e que ate poucas horas pregavam que eu iria estar preso, e eu estou. Só que dentro de um Ginásio, ao lado da minha gente, do meu povo, da minha origem e preso aos que me conhecem de fato" (Sandro Mendes).

 
O choro do candidato a vice-prefeito Marcelo de Beto que era acompanhado por seus familiares e multidão presente, foi moldado de muita emoção quando o mesmo falou com muita humildade do apoio que sentiu ao estar nos DEMOCRATAS e depois de um discurso em desabafo do seu Pai ex-prefeito Beto de Fausto que ao lado da esposa Drª Lunara também passaram suas mensagens.
O fato é que mais mentiras foram destruídas. A oposição pregou que Sandro não seria candidato e até iria procurar um vice, pois, Marcelo estaria fora! E a chapa esta pronta e nos resta agora saber qual será a próxima criação...
 
 
 
Toda inferioridade gera alguma desculpa, e não será incomum a oposição dizer que é só gente de fora...
  
VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário