Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Sabadão do Marcão, na Pilõezinhos FM

Sabadão do Marcão estreia na Pilõezinhos FM. Uma estreia de muito sucesso

 
A Rádio Pilõezinhos FM, estreou neste sábado (19), o programa “Sabadão do Marcão”, com a irreverência e descontração do personagem “Marcão”, levando muita alegria para os ouvintes de Pilõezinhos, de toda região do brejo paraibano e do mundo que nos acompanham via internet.
O programa “Sabadão do Marcão” vai ao ar todos os sábados das 9h às 12h.
O 1º programa contou com a participação de muitos ouvintes, muitos telefonemas e, uma grande quantidade de pessoas que acompanharam o programa pela internet. Marcão ou Marcos Fernandes quando fora do personagem! É simplismente há décadas um dos maiores nomes do Rádio Paraibano. A população Pilõezinhense e você ouvinte receberam a partir de hoje (19), este talento que irá abrilhantar ainda mais a nossa Rádio.
Desde já, todos nós que fazemos o Portal Notícia PB, Pilõezinhos Nossa Terra e Pilõezinhos Notícia desejamos muito sucesso com essa nova programação na Rádio Pilõezinhos FM 87,9.
À direção da Rádio desde já, comunica que na próxima segunda-feira (21), tem mais uma estreia em sua grade de programação. Não percam o novo “Central de Notícia”, de segunda à sexta, das 12h às 14h, com uma equipe qualificada para levar aos ouvintes a informação com credibilidade.
Da redação/Notícia PB/Pilõezinhos Nossa Terra

0 comentários:

Postar um comentário