Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

“A maquina não está abita a minha segurança. Por isso pedi demissão” afirmou jovem aprovado no concurso público

Imagem do trator que coletava lixo em Pilõezinhos envolvido em um acidente na cidade
Na manhã desta quinta-feira, dia (17) o senhor Heverton Cláudio Araújo, um dos aprovados no Concurso Público do município de Pilõezinhos, falou o motivo no qual pediu demissão em entrevista a Rádio Constelação FM.
A assessoria de comunicação da prefeitura, disse em nota que: o Senhor Heverton Cláudio Araújo, foi reintegrado através de portaria para “tratorista”, função para qual foi aprovado, segundo a Metta Concursos. Porém, Heverton que teoricamente passou nas provas escrita e prática, admitiu não saber manusear a máquina e decidiu pedir demissão do serviço público. O Prefeito Rosinaldo Mendes recebeu e deferiu o pedido de demissão do tratorista, alegando que ninguém pode exercer uma função sem está apto para tal.
Wellington, irmão de Heverton disse que levou o mesmo para fazer a prova prática em um trator da empresa (Guaraves). O seu amigo por nome de (Cazuza) passou todas as instruções de como manusear a maquina. “Eu fiz o teste e deu tudo legalmente” acrescentou Heverton.
Ainda de acordo com a nota da assessoria: O Diretor de Transportes do município, Severino Pereira, ficou surpreso com a informação do suposto tratorista que após tentar ligar o trator, desistiu e confirmou que não era tratorista, mesmo tendo sido aprovado na prova prática.

Heverton afirmou que nem chegou a ligar a maquina. Melhor, nem na cidade de Pilõezinhos ele foi para pedir a demissão. “A prefeitura poderia muito bem adquirir umas maquinas novas. As que têm não estão abitas a minha segurança”. Afirmou
Heverton como funcionário público da prefeitura municipal, poderia ter parado as atividades, devido os tratores não terem condições para funcionar. Mas achou por bem, pedir a demissão já que tem outro emprego.
NotíciaPB.com

0 comentários:

Postar um comentário