Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pilõezinhos: Sessão solene marca o inicio dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal


DSC01205
Foi realizada na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal “Casa José Alves de Melo” em Pilõezinhos uma sessão especial, sem apresentação de projetos e requerimentos. A solenidade é o começo das articulações do Legislativo, com foco no cumprimento de metas e ações para o período referente ao ano 2013.
O presidente do Legislativo Diego Henrique da Silva (PSDB) com muita experiência comandou os trabalhos da mesa. Na ocasião, os vereadores da Oposição, aproveitaram a tribuna da casa, para cobrar as promessas de campanhas oriundas do prefeito Rosinaldo Lucena Mendes (Nado Mendes do PMBD).

Na abertura do período legislativo, a bancada de oposição estava composta por Diêgo Henrique, Geraldo Raimundo (Geo Mago), Marcela Uchoa, Josenildo Pinto (Nildo Pinto) e Jaelson Monteiro. Já na bancada de situação, registraram-se as presenças dos vereadores Francisco Ricardo (Tica) e José Wanderley Cosmo (Vando da Serra).
Os vereadores Oliveira Cosme e Gracilene da Silva (Leni) não participaram da sessão. Ambos justificaram as ausências.
De acordo com Diego Henrique, na próxima sessão os parlamentares irão apresentar projetos e requerimentos em beneficio do povo de Pilõezinhos-PB.
* Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário