Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Câmara em Pilõezinhos: Padre Luiz luta pela 'Talita'.

 Padre Luiz Pescarmona
Na noite desta ultima quinta feira ‘7’. A Câmara de Vereadores de Pilõezinhos em mais uma sessão ordinária recebeu de forma surpresa o representante e defensor da Comunidade Talita o Padre Luiz. A comunidade Talita é uma casa de abrigo que recebe crianças que necessitam de cuidados e zelo para o convívio no dia-dia. A citada casa de apoio vinha recebendo do nosso município (Prefeitura) nas GESTÕES PASSADAS um auxilio para o andamento de suas atividades com as crianças fato que ainda não foi regularizado pela atual administração.
Padre Luiz foi enfático no seu pronunciamento após o mesmo pedir a palavra: “Para mim aqui não há situação ou oposição eu não tenho partido e não estou aqui para denegrir ninguém. Estou aqui em defesa de crianças inclusive de Pilõezinhos que recebem abrigo na comunidade Talita, mas esta é a OITAVA vez que venho à prefeitura e me mandam pra lá, me mandam pra cá me tratando como moleque e ninguém se alimenta de promessas se alimenta de feijão” Disse o Padre em defesa das crianças. O mesmo também acrescentou que outras prefeituras já destinam suas ajudas e que tudo é legalizado pelo poder judiciário.
Na próxima terça feira em caráter de urgência todos os vereadores foram convocados pelo presidente a participar de uma sessão onde a bancada que dá sustentação ao prefeito se comprometeu em solicitar do mesmo uma lei para que as doações tenham continuidade.


 Algumas das meninas que são atendidas na Comunidade Talita.

0 comentários:

Postar um comentário