Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura de Pilõezinhos inicia obras de drenagem em ruas


A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos iniciou as obras de drenagem das Ruas Alcides de Araújo e Frei Damião, localizadas no bairro Durval Monteiro. O investimento vai possibilitar o tráfego de veículos e o escoamento correto das águas no inverno. A obra é aguardada pelos moradores há muito tempo.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Cícero de Aprígio, essa é uma primeira etapa de investimentos no bairro, pois num segundo momento Ruas como a José Vicente de Souza e adjacências ganharão o calçamento, numa demonstração de compromisso com os moradores desse bairro tão abandonado ao longo dos anos.

O Vice-Prefeito, Iraponil Siqueira, a pedido do Prefeito Rosinaldo Mendes, está coordenando as obras pessoalmente e já adiantou que após o inverno, no segundo semestre do ano, a Rua José Vicente de Souza ganhará a pavimentação em paralelepípedos. Outro sonho dos residentes acalentado há pelo menos 12 anos.
O Vereador Oliveira Cosmo confirmou sua felicidade com as obras, pois foi um dos parlamentares que mais lutou para a realização deste sonho. Segundo o próprio vereador, a drenagem de ruas do bairro Durval Monteiro mostra o compromisso da atual gestão com o futuro.

Redação com informações do Noticia PB.

0 comentários:

Postar um comentário