Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Confira: Abertura da 1ª Copa da Pilõezinhos FM foi realizada com sucesso!


Pilõezinhos-PB: Neste domingo (05) foi realizado com sucesso total o torneio de abertura da 1ª Copa de Futebol de Campo da Rádio Pilõezinhos FM da zona rural de Pilõezinhos. O evento aconteceu no sitio Prata.
Na oportunidade seis (06) equipes participaram do torneio que teve a seguinte ordem.
Ao lado da organização, o Presidente da Câmara Municipal, Diego Henrique entrega o troféu de 1º lugar – Sitio Novo, time do ex-vereador Boé.

Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
Ao lado do organizador Ronaldo Oliveira, a vereadora Marcela Melo entrega o troféu de 2º lugar – Sitio Miguel, time do amigo Paulinho do Padre.
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
Ao lado do organizador Ronaldo Oliveira, o advogado Dr. Rodrigo Queiroga entrega o troféu de 3º lugar – Sitio Amarelinha, time do amigo Amaral.
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
Ao lado do organizador Ronaldo Oliveira, o ex-vereador e atual diretor de esporte Juarez Fernandes entrega o troféu de 4º lugar – Sitio Novo, time do amigo Vânio, filho do eterno vereador Tivinha.
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
 Na ocasião registramos a presença dos amadores do esporte que apoiaram a abertura do torneio.
O presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Diego Henrique, ex-vereador e atual diretor de esporte, Juarez Fernandes, vereadora, Marcela Melo, advogados (Dr. Rodrigo e Dr. Marcos Melo), ex-vereador Boé, ex-vereador Elder de Dandão e outros amigos que gostam do esporte.
Após os jogos o presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Diego Henrique realizou a entrega de bolas de campo para as equipes que participaram do torneio.
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
Os organizadores da 1ª Copa, Ronaldo Oliveira, André Silva e Pedro Júnior agradeceram a presença de todos da (Zona Rural e Zona Urbana).
Parabéns para a equipe de Arbitragem que foi (Dilson, Didi, George, Anselmo e Erionaldo).  Conversamos com um dos organizadores que disse o seguinte. “Em breve divulgaremos neste site, a tabela dos jogos”
Redação | NoticiaPB

Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário