Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 19 de maio de 2013

HOJE É DIA DE PENTECOSTES "a descida do Espírito Santo"



Domingo, 19 de maio, é o dia de Pentecostes, o sétimo domingo depois da Páscoa. O Pentecostes comemora a descia do Espírito Santo sobre os discípulos de Jesus, após a sua ascensão, como está descrito em Atos 2:1-3.
E cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. E, de repente, veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles, línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.


Este dia de Pentecostes é um dia muito especial por causa da ascensão da Madre, façam suas orações:
O Amado Maha Chohan, 28 de maio de 1993. Publicado em Pearls of Wisdom Vol. 36, no. 31, 1 de agosto de 1993

“Do monte da salvação, em algum lugar eu desço, não só para este lugar, mas até aos níveis mais profundos da Morte e do Inferno. Pois na hora da descida do Espírito Santo todos são tocados. Alguns são acelerados pra a Vida eterna. Outros recebem o julgamento do Espírito Santo.

Sabei, então, amados, que para cada um na terra há uma visitação do Espírito Santo, há uma medição da corrente de vida, há a divisão da Luz e das Trevas. Esta ação do Espírito Santo, é um evento anual de Pentecostes.

Todas as almas em todas as oitavas do planeta terra deveriam preparar-se com o estudo das escrituras e decretos dinâmicos para receberem a concessão de poder do Espírito Santo. Ler Atos 2:1-41.”



(Church Universal and Triumphant)

0 comentários:

Postar um comentário