Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 19 de maio de 2013

Médico que constrange professor em Pilõezinhos


Professor Antonio Irineu em casa se recuperando
Na manhã desta sexta-feira (17) o repórter Pedro Júnior teve acesso à informação, relacionada à demissão de um médico após prestar maus atendimentos a um professor em um Posto de Saúde, no município de Pilõezinhos.
A informação foi repassada pelo próprio professor, Antonio Irineu que teve a oportunidade de conversar com o prefeito do município, Rosinaldo Lucena Mendes e o Secretário de Saúde, Amauri Filho que após tomar conhecimento do fato, decidiram demitir o médico.
“Conversei com o prefeito e o secretário e eles me disseram que o médico na qual não quero citar o nome, ficaria até o dia 31 deste mês na cidade”, disse o professor Antonio Irineu.
O professor já está em casa se recuperando da cirurgia que foi submetido. Na oportunidade agradeceu aos amigos que se solidarizaram, incluindo o prefeito Nado Mendes e o secretário Amauri Filho.
Ocorrido:
O professor esteve no Posto de Saúde do município na ultima terça-feira (14) para saber de uma informação, oriunda do médico que iria lhe atender em João Pessoa. Já na quarta-feira (15) o mesmo iria se submeter a uma cirurgia de cateterismo.
Relatos:
“Eu dei bom dia ao médico e ele nem se quer me respondeu. Depois me dirigi à sala onde ele estava e antes de perguntar a ele o que a doutora Cristina queria saber, ele disse. “Não me pergunte se quer uma única palavra”. Em seguida o professor pediu desculpas ao médico e saiu.
Horas depois a denúncia foi veiculada pelo próprio professor em um programa jornalístico da Rádio Pilõezinhos FM.
Redação| NoticiaPB 
Foto: Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário