Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Major Givaldo participa de Programa na 87,9 Pilõezinhos FM e convida amigos para 3ª Pedalada Ecológica.


Na tarde desta segunda-feira (06) o subcomandante do 4º Batalhão de Guarabira, Major Givaldo Medeiros esteve participando no programa “Central de Notícias” da Rádio Pilõezinhos FM, apresentado por Levi Lobão e João Pedro. O mesmo convidou os amantes do ciclismo para participar da 3ª Pedalada Ecológica em comemoração ao 3ª aniversário da ciclopatrulha realizado pelo 4º Batalhão em Guarabira.
As inscrições começaram no dia (02) de maio e estão abertas até o dia (08) de junho nos tais locais: Em Guarabira na Sede do 4º BPM, sediada a rua Cel. José Maurício da Costa, bairro São José, Lima Ferragens na Av. D. Pedro II, centro Guarabira, Daniel Montobike, Rua José da Cunha Rego, no centro da cidade e Bike mania, na saída de Guarabira para cidade de Pirpirituba.

No programa Central de Notícias da Pilõezinhos FM (João Pedro, Major Givaldo e Levi Lobão).
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB
Em Solânea em Zito bicicletas e na 2ª Cia/PM; Em Araruna na 3ª Cia/PM e na cidade de Belém no 4º Pel/PM. A inscrição custará 1kg de alimento não perecível, e todos os alimentos arrecadados serão distribuídos com as comunidades carentes da cidade de Guarabira, os ciclistas além de estarem praticando esporte, farão um ato de caridade ajudando uma família carente.
O evento esportivo terá início às 06h00min da manhã do dia 09 de junho do corrente ano, com saída da Sede do Batalhão e terá um percurso de 31.4 km, sendo 21,4 Km de estrada vicinais todas na zona rural da cidade de Guarabira e 10 Km  de asfalto. A chegada será na Praça do Novo Milênio, onde teremos um delicioso café da manhã, sorteios de brindes entre eles uma bicicleta patrocinada por Zito bicicletas e um belo banho promovido pelo Corpo de Bombeiros.
CARTAZ: 3ª Pedalada Ecológica em comemoração ao 3º aniversário da Ciclopatrulha
Durante todo o percurso os ciclistas terão todo apoio referente à segurança, com batedores da Rotam, Patrulhas de Motoqueiros do Trânsito e Policias da Ciclopatrulha, com relação a possível acidente eles contarão com a presença de Policiais do Corpo de Bombeiros durante todo o percurso para agirem com o atendimento dos primeiros socorros, Equipe do Resgate em pontos estratégicos para os casos mais graves e ainda Oficial Enfermeiro da PMPB com a equipe do ambulatório do 4º BPM.
Haverá dois pontos de hidratação e reagrupamento dos ciclistas retardatários, sendo o primeiro a 16.6 km do ponto de partida (curva do eucalipto) o outro ponto será a 10,5 km do primeiro (Posto 5 da Manzuá), e em ambas paradas serão distribuídos águas, frutas e doces açoriana.
Por isto, participe, convide um amigo, leve seu filho, sua esposa e familiares e faça a sua inscrição da 3º Pedalada Ecológica do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba. As inscrições irão do dia 2 de maio ao dia 8 de junho do corrente ano. Telefones para contato 3271-3939 ou 87494975.
Redação | Com Assessoria do 4º BPM
Foto: Pedro Júnior / NoticiaPB

0 comentários:

Postar um comentário