Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Motocicletas são apreendidas durante BLITZ realizada pela 2ª CPTRAN entre Guarabira e Pilõezinhos


No início da tarde desta terça-feira (07) a 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) de Guarabira esteve realizando blitz, nas proximidades do Sitio Lages, entre Pilõezinhos e Guarabira, no brejo da PB.

A intensificação é realizada em todo o brejo paraibano. ”O nosso objetivo é orientar as pessoas a conduzir um veículo, portando a documentação necessária”. Disse o subcomandante Sgt. Batista acrescentando que nas abordagens os condutores conduziam motos sem o documento e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Aproximadamente oito (08) motocicletas foram aprendidas e transferidas em um reboque pertencente à companhia para o Pátio da 2ª CPTRA em Guarabira. “A partir de agora os motoristas não terão mais de pagar taxas por seus veículos apreendidos”. Disse um policial militar.
A aquisição finalmente foi conseguida através do Capitão Jailton, que assumiu recentemente a companhia, e batalhou junto ao Governo do Estado para trazer para o brejo o reboque, disponível já há alguns meses.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Pilõezinhos FM o subcomandante da 2ª CPTRAN fala das intensificações nas blitz no brejo da PB. CLICK AQUI E OUÇA.
Redação | NoticiaPB
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário