Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Concurso da Prefeitura de Guarabira vai oferecer 686 vagas


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PMDB), divulgou nesta segunda-feira (3), o número de vagas que o concurso da Prefeitura vai oferecer para diversos cargos. Serão disponibilizadas 686 vagas entre contratação imediata e cadastro de reserva. O projeto com o texto detalhando os cargos será encaminhado até amanhã para aprovação na Câmara.
De acordo com Zenóbio, depois de aprovado pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura vai assinar um contrato com dispensa de licitação com a Comvest e na sequência será divulgado o edital com abertura de prazo para as inscrições. Do total serão 288 vagas para contratação imediata e 398 para cadastro de reservas. O prefeito justificou o cadastro de reservas alegando que o município vai construir espaços públicos e instituir serviços como a criação da guarda municipal, que vão necessitar de pessoal.
Zenóbio adiantou que o concurso público será feito com lisura e criticou a tentativa da gestão passada de tentar fazer um concurso com empresa “bichada”, o que foi barrado pelos órgãos de controle externo. O edital deve ser publicado ainda esse mês

0 comentários:

Postar um comentário