Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Bombeiro e Exército realizam fiscalização de “Fogos de Artifício” em Guarabira e Pilõezinhos



Em PilõezinhosVistoriadores do CAT (Centro de Atividades Técnicas) do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira/PB, acompanharam as fiscalizações realizadas pelos representantes do 15º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado) do Exército Brasileiro em vistorias as fábricas artesanais de fogos de artifício da região.
Foram realizadas duas vistorias no município de Guarabira e duas em Pilõezinhos. O tenente Kelly, os sargentos Mendonça e Gambert, do 15º BIMtz, verificaram se os locais de fabricação de fogos de artifício estavam de acordo com as normas regulamentares do Exército Brasileiro e se os proprietários possuíam o CR (Certificado de Registro), bem como, se este ainda estava em vigência.

O tenente Trajano e o sargento Junior, do 3º BBM, realizaram vistorias nos locais, analisando se os extintores estavam dentro do prazo de validade e em perfeito funcionamento e se os proprietários possuíam o Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros.
A tenente-coronel Jousilene de Sales Tavares, comandante do 3º BBM, afirmou que é importante o trabalho preventivo sobre fogos de artifício que vem sendo realizado pelo CAT e que as ações conjuntas com o Corpo de Bombeiros e outras instituições, como o Exército Brasileiro, só reforça a prevenção para evitar acidentes graves que prejudicam a população.
Assessoria 3ºBBM 
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário