Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Hoje 2 anos de Padre do Filho da terra Pe. João Batista Amancio "Parabens"

Faz 2 anos hoje em que o Padre João Batista foi ordenado sacerdote, na Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira pelo Bispo Dom Lucena. Padre João é filho da Cidade de Pilõezinhos e realiza seu trabalho missionário de Padre em Portugal, e seu Facebook o Padre João escreveu o seguinte "Obrigado Senhor pelo Dom da vocação e da missão. Ajudai-me a querer sempre mais anunciar a alegria de ter sido escolhido e enviado, e nunca desistir do teu Amor nem deixar de amar o teu povo, no qual enviaste-me para ser instrumento do teu Amor e da tua paz no meio deles".
Parabéns Padre a Cidade de Pilõezinhos se orgulha muito pelo seu trabalho de servir e anunciar o evangelho a todas as criaturas. 
Relembre as fotos deste dia muito especial na vida do Padre João Batista.

 Da Redação 
Jailson Maia

1 comentários:

Fiquei Feliz em ler no Piloezinhos Noticia, a lembraça da minha ordenação. Agradeço primeiramente a Deus e a querida Piloezinhos, cidade do meu coração. Obrigado pelo carinho dessa gente simpatica e humilde que tanto amo. Obrigado Jailson, por lembrares desta data tão signifificativa para mim.
à todos as minhas melhores saudaçoes.
Pe. Joao

Postar um comentário