Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Jovem embriagado atropela aposentada de 59 anos em Pilõezinhos.


Por volta das 16h30 desta segunda-feira (22) uma aposentada de 59 anos foi vítima de um atropelamento no centro da cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano.
De acordo com as informações repassadas pelos policias do destacamento local a nossa reportagem, a aposentada Lindalva Maria da Conceição Batista, 59 anos, residente na Rua João Cosmo estava trafegando nas imediações da “Agência dos Correios” quando foi atropelada e socorrida as pressas para o Hospital Regional de Guarabira por um taxista da Praça 02.

Segundo populares que presenciaram a cena, a moto que atropelou a aposentada era uma Broz 150, cor verde de placas OFY 3186 – Pilõezinhos. A mesma era conduzida por Adilson Venâncio de Souza, conhecido por “Didi”, 20 anos, residente na Rua Manoel Alves de Souza na referida cidade.
A moto conduzida pelo jovem foi apreendida pela PM (Divulgação: Pedro Júnior)
Policiais da Rotam foram acionados e conseguiram localizar o jovem em sua residência onde aprendeu a moto e conduzir o mesmo até a DP em Guarabira para os procedimentos cabíveis ao caso. Na delegacia Adilson Venâncio foi submetido ao teste de Bafômetro, onde constatou 77% de álcool. Volume este, acima do normal que é 33%, segundo policiais da 2ª CPTRAN.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o jovem disse que não chegou a bater na senhora. Mas para a polícia, sua versão é descartada. “O jovem não é habilitado. Estava conduzindo a moto com sintomas de embriagues alcoólica e não prestou socorro a vítima”, diz a PM.
A aposentada relatou a nossa reportagem que sofreu ferimentos nas duas pernas e nos dois braços. Segundo o médico, era necessário pontilhar umas das pernas devido ao ferimento de profundidade, mas a aposentada não preferiu e foi liberada após receber os atendimentos.
Da redação/ NoticiaPB
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário