Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeito Nado nega estremecimento com vice.


Levi Ramos entrevista Nado Mendes
Levi Ramos entrevista Nado Mendes
O prefeito da cidade de Pilõezinhos, Nado Mendes (PMDB), negou em entrevista ao repórter Levi Ramos, nesta segunda-feira (15), que esteja estremecido politicamente com o vice-prefeito Iraponil Siqueira.
O gestor foi questionado com relação a gesto de Siqueira de que bancaria com seus recursos uma obra de construção de muro de arrimo em Pilõezinhos em rua considerada área de risco, quando na realidade a responsabilidade é da Prefeitura. A afirmativa partiu de Siqueira em conversa com o repórter Zé Roberto, da Constelação FM.
Nado disse que a Prefeitura ajudará na construção do muro de arrimo. “A gente pode fazer de imediato um paliativo porque é uma construção grande, o que não resolver por completo. Mas mesmo assim já autorizamos a Secretaria de Infraestrutura tomas as medidas e tenho certeza que vamos fazer alguma coisa para melhorar aquela situação”, garantiu.
De acordo com o prefeito a relação com vice é muito boa. “A nossa relação é muito boa. Dr. Siqueira é um parceiro, é um companheiro que tem nos ajudado, tem se doado ao município de Pilõezinhos e nós temos que abraçar essa causa juntos porque foi pra isso que o povo nos elegeu”, assegurou Nado.

0 comentários:

Postar um comentário