Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

STR de Pilõezinhos participará do 1º Grito da Terra Paraíba, no dia 25 de Julho em JP, diz presidente



Nesta quinta-feira, 25 de julho, data em que se comemora o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural, aproximadamente 105 associados do sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Pilõezinhos estarão participando do 1º Grito da Terra da Paraíba.
“Dois ônibus da Jonas Turismo foram contratados para transportarem com segurança nosso associado (a). O evento acontecerá na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) em João Pessoa”. Disse Marcelo Matias Camelo, acrescentando que a Fetag-PB completará 50 anos de sua Fundação.

Fetag-PB comemora 50 anos
O presidente, Marcelo Matias, comunica aos associados que irão participar desta importante e inesquecível viajem, que os ônibus sairão às 5h30 da madrugada. Todos deverão comparecer na frente da Sede do Sindicato com antecedência para não se atrasarem.
- A programação iniciará às 7h, com a concentração em frente à sede da Fetag-PB, em João Pessoa, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 722, no Bairro de Jaguaribe.
- Às 7h30 Café da Manhã.
- Dás 8h às 8h30, terá a caminhada rumo a Praça João Pessoa, onde haverá uma sessão especial da Assembleia Legislativa, de forma campal, em homenagem aos 50 anos da Fetag-PB, através de propositura do deputado Francisco de Assis Quintans.
- Às 11h haverá um ato público, quando os manifestantes aguardarão o pronunciamento do governador Ricardo Coutinho, sobre os principais pontos da pauta de reivindicações.
- Às 12h Retorno a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB).
- Às 13h Almoço ao Som de Forró Pé de Serra

Para aconchegar melhor o associado (a), dois ônibus da Jonas Turismo foram contratados para o transporte.

Por Redação/ NoticiaPB
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário