Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 4 de agosto de 2013

Calçamento chegando no Bairro Durval Monteiro em Pilõezinhos.


Determinado a realizar um trabalho inédito como vice-prefeito do município de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira Sousa, está executando um cronograma de obras com “recursos próprios” a fim de cumprir o que ele mesmo havia anunciado aos munícipes: “havendo dificuldades financeiras da prefeitura em realizar obras esperadas há décadas pela população, eu mesmo, com os meus próprios recursos, farei essas obras”.

Atualmente, Siqueira está executando o calçamento da Rua João Claudinho Cruz e posteriormente estenderá a obra para a Rua José Vicente de Souza, no Bairro Durval Monteiro.
O vice-prefeito afirmou que não entende sua atitude como uma afronta ao prefeito Nado Mendes ou aos órgãos da prefeitura, pelo contrário, ele acredita que o município só tem a ganhar, pois dois trabalhando é melhor que um.
O prefeito Nado Mendes já se pronunciou sobre o assunto e agradeceu ao vice-prefeito pelo empenho, reafirmando que a prefeitura será sempre parceira daqueles que visam o melhor para Pilõezinhos, por isso, participará de todas as iniciativas que o vice-prefeito julgar necessário.
Siqueira adiantou que pretende entregar as obras, oficialmente, no dia 27 de dezembro, data em que se comemorará 50 anos de emancipação política de Pilõezinhos.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário