Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pilõezinhos/PB: bandidos agridem e roubam moto de pai de família; vítima foi derrubada da moto

caso-de-policia-300x224

Por volta das 00h10 desta sexta-feira (25), um homem voltava do trabalho em sua motocicleta quando foi derrubado da mesma por três bandidos, que em seguida o espancaram e fugiram levando a mesma.
O ocorrido aconteceu nas imediações de uma escola, já na chegada da cidade de Pilõezinhos-PB.
De acordo com as informações repassadas, um elemento estaria tentando assaltar motociclistas na entrada da cidade.

Quando uma guarnição chegou ao local, se deparou com a vítima José do Nascimento Felix, residente na Rua São Francisco caído ao solo, bastante ferido.
A vítima relatou a polícia que teria sido assaltado por três indivíduos armados com pedaço de pau, e que levaram do mesmo uma  motocicleta HONDA Bros, modelo 2007, de cor vermelha e placa MOU 4468, e que o mesmo estaria machucado devido a queda da moto e também porque foi espancado pelos meliantes e que mesmo portando carteira, mochila e celular, os indivíduos levaram apenas a moto e nada mais do mesmo.
Compareceu ao local a viatura 1235 comandada pelo Cabo Valdeci, que foi juntamente com a guarnição do CPU na viatura 5335 comandada pelo Tenente  Jerônimo e a viatura de Rádio Patrulha 5435 comandada pelo Cabo Kleber, que efetuaram diligencias tanto em Pilõezinhos-PB quanto em bairros de Guarabira-PB, no intuito de prender os acusados, porem sem êxito, a vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira-PB.
por Pedro Junior (Portal Midia.net).

 
  • Andre Oliveira Calixto · Trabalha na empresa Prefeitura Municipal de Guarabira
    No nosso pais onde as leis só favorecem bandidos,nos temos que fazer alguma coisa... com certeza esses badidos são da região, eles ñ viriam de longe para assaltar em Piloezinhos.
    • Justiceiro Pb·  
      Ta vendo o que vagabundo faz com trabalhador? a policia tem que pegar essa raça do diabo e meter o cacete ou entao mandar pro inferno pois foi legitima defesa!
      • Leila Santos ·  
        Pior é saber q ainda tem quem defenda essas sementes do mal, mas isso é pq nunk foi, nem teve nenhum familiar vítima desses meliantes, fico indignada qnd vejo alguém sair em defesa desses indivíduos...

    0 comentários:

    Postar um comentário