Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pilõezinhense acusado de assassinar esposa de conterrâneo no RJ é liberado após se apresentar a Polícia Civil


Acusado - Altomir Sabino
Acusado – Altomir Sabino
A nossa redação recebeu a informação dando conta de quer o jovem natural do município de Pilõezinhos-PB, Altomir Sabino da Silva, teria se apresentado na manhã desta quinta-feira (24), na 16ª DDHPC – Delegacia de Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro – RJ.

Altomir Sabino esteve ao lado do seu advogado prestando o depoimento necessário ao delegado plantonista e em seguida foi liberado. De acordo com a polícia civil, um mandado de prisão será expedido pelo excelentíssimo Juiz da comarca do Rio de Janeiro.
O caso
Ele é acusado de assassinar com um tiro de revolver, a dona de casa Maria Auxiliadora Teixeira de Sousa, 45 anos, que residia no Bairro Jacaré, na Rua Bráulio Cordeiro, no Rio de Janeiro. Ela era esposa de Alexandre Minervino, de 29 anos, natural de Pilõezinhos.
O homicídio ocorreu no último dia 19 de outubro, em Rio das Pedras. O acusado era considerado amigo mais próximo da família da vítima.
De acordo com as informações, iniciou-se uma discussão, envolvendo a vítima e a esposa do acusado, quando em seguida o acusado entrou na briga e assassinou a mulher na frete de uma criança de 4 anos.
A vítima chegou a ser socorrida em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

por Pedro Junior( Portal Mídia)...

Mais informações a qualquer momento

0 comentários:

Postar um comentário