Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Dupla de moto tenta assaltar lotérica “A premiada” em Pilõezinhos/PB


Bandidos tentam assaltar lotérica (Foto: Pedro Jr)
Bandidos tentam assaltar lotérica (Foto: Pedro Jr)
Por volta das 18h15 desta sexta-feira (6), dois elementos, ainda desconhecidos e possivelmente embriagados, tentaram assaltar a casa lotérica “A Premiada”, localizada no centro da cidade de Pilõezinhos, no Brejo paraibano.
Segundo informações colhidas no local, no interior da lotérica encontrava-se algumas pessoas realizando pagamentos, quando um indivíduo armado com arma de fogo e sem capuz, invadiu a mesma e tentou praticar o crime.

Para a surpresa do bandido, o proprietário da lotérica é um policial militar e estava ao lado da funcionária realizando o fechamento do caixa, quando percebeu a ação do meliante e logo frustrou a tentativa.
Polícia é acionada ao local (Foto: Pedro Jr)
Polícia é acionada ao local (Foto: Pedro Jr)
Em seguida, o bandido saiu correndo com destino ao comparsa que lhe esperava há metros do local, em uma moto preta. Populares relataram que o mesmo ainda efetuou um disparo para o alto. A dupla conseguiu fugir, sem êxito na ação.
A Polícia Militar foi acionada e após averiguar a filmagem do sistema de segurança da lotérica, efetuou diligências no sentido de encontrar a dupla que, pelas características, são conhecidos.
A guarnição da ROTAM esteve no local juntamente com uma guarnição do Destacamento da PM de Pilõezinhos/PB e outra de Guarabira/PB.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: Mídia.net

0 comentários:

Postar um comentário