Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festa dos 44 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos. Confira aqui!!!



Neste Domingo (08), o Sindicato dos Trabalhadores rurais comemorou seus 44 anos de fundação uma História que hoje tem continuidade na Administração do Presidente Marcelo Matias, que vem dando uma cara nova nesta entidade.
A festa teve inicio às 14 horas, com a presença de mais de 200 trabalhadores sócios que vieram para prestigiar e homenagear este sindicato que tanto tem representado os trabalhadores rurais do nosso município.

O Presidente Marcelo Matias, destacou algumas ações realizadas em sua gestão, tais como reforma na sede do Sindicato, no auditório Manoel Batista da Silva com cerâmicas, e compras janelões e de Cadeira para a comodidade dos sócio em suas reuniões, uma moto Pope que sempre está a disposição de todos os Agricultores, além do melhoramento no consultório Médico entre outros. Destacou o Presidente.
O evento encerrou com sorteios de Brindes para os agricultores, lanche entrega de calendário de 2014, e boa cantoria como o povo de Pilõezinhos gosta com os poetas Sebastião da Silva e Zé da Viola.
















Da redação
Jailson maia

0 comentários:

Postar um comentário