Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

È mentira a acusação de que eu quero a demissão de pessoas, afirma Siqueira


Vice-prefeito pede a eliminação de cargos em comissão de pessoas que não trabalham, apenas recebem. E propõe a realização de concurso público.
Na tentativa de encerrar uma onda de boatos sobre suas posições quanto a gestão pública municipal, o vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, publicou em seu perfil no facebook alguns esclarecimentos, anexando cópias de um documento que o próprio entregou aos participantes de uma reunião envolvendo o prefeito, os quatro vereadores de situações e o Chefe de Gabinete.
ESCREVEU O VICE-PREFEITO:
Me acusam de querer retirar ou demitir pessoas em nossa cidade, MENTIRA!
Peço apenas que leiam o DOCUMENTO ABAIXO, PAUTA da última reunião entre Vereadores da Situação e Gabinete do Município, eu EXIGI a eliminação de COMISSIONADOS que simplesmente absorvem dos cofres da cidade sem NUNCA ali terem dado uma HORA que seja de serviço, e que fosse realizado concurso público IMEDIATO para 50 cargos/vagas, preenchendo assim, de forma LÍCITA, as lacunas e necessidades laborais da atual gestão, gerando por tabela, mais empregos (FIXOS e com ESTABILIDADE) para nosso Município e renda circulante para nossa cidade e comerciantes.

POR: BLOG DO JEAN GANSO 

0 comentários:

Postar um comentário