Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pilõezinhos: Agora Paróquia de São Sebastião



 

20-01-2014 última segunda feira! Ficará marcada na história Pilõezinhense, a Diocese de Guarabira cria na Área Pastoral de São Sebastião em Pilõezinhos (Que pertencia a Paróquia Santo Antônio) a mais nova Paróquia a 'Paróquia de São Sebastião'. O dia foi de muita fé e emoção muitas novidades que encantaram os presentes foram celebradas de forma grandiosa e a maior delas foi quando o Bispo Dom Lucena que presidia a missa declarou;'Paróquia de São Sebastião' sob centenas de aplausos. A Paróquia ficará sob os cuidados do jovem Padre Joanderson que sem dúvidas deu um novo estilo e estímulo de força à fé dos devotos de São Sebastião e agora como Pároco deverá permanecer no posto por pelo menos mais seis anos.
Uma presente foi dado pelo Pe. Severino Melo, padre da arquidiocese da Paraíba, natural de Guarabira, uma relíquia do padroeiro São Sebastião. O fragmento do osso do Santo ficará exposto aos fiéis.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Momento que emocionou centenas de fiéis! A jovem Pilõezinhense dona de uma voz ímparcanta através da leitura 'Braille' devido a ausência da sua visão com um timbre de voz digno de elogios.
 Bispo Dom Lucena declara Paróquia a Igreja de São Sebastião em Pilõezinhos.
1º  Coral de nossa cidade formado com muito talento se apresenta de forma oficial em nosso município.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cantora Celione dá um show de fé e encerra os festejos de São Sebastião ano 2014.
 

0 comentários:

Postar um comentário