Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Troféu Imprensa: AGI premia NotíciaPB e Rádio Pilõezinhos FM com troféu Destaque 2013


Foram entregues 86 troféus, 205 certificados, 4 títulos de sócio beneméritos e 7 medalhas. Todos os prêmios foram intitulados Expedito Santos, um grande ícone da comunicação da região.
No período da manhã e tarde deste domingo (26), a AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), premiou alguns sites, blogs, profissionais da imprensa e algumas personalidades que se destacaram no ano de 2013. Na ocasião, o portal NotíciaPB foi homenageado com o Troféu Destaque do ano de 2013 como um dos portais que se destacaram no ano passado.

Estiveram presente no evento várias autoridades políticas, entre elas: o Deputado Estadual Raniery Paulino, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, a prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão, o prefeito de Lagoa de Dentro Fabiano Pedro, entre outras.
Os cantores Marcos Antônio e Fábio Lobo também fizeram-se presente e cantaram algumas músicas que consagraram a carreira de cada um deles como cantor gospel, além da banda TJ Show que, na ocasião também se apresentaram na festividade.
Foram entregues 86 troféus, 205 certificados, 4 títulos de sócio beneméritos e 7 medalhas. Todos os prêmios foram intitulados Expedito Santos, um grande ícone da comunicação da região.
A Rádio Pilõezinhos FM 87.9 também foi homenageada com o troféu Destaque 2013 concedido pela AGI.
Agradecimentos:
Gostaríamos de agradecer a AGI, em especial a presidenta Angelita Lucas pelo reconhecimento a todos os profissionais da área da comunicação. Uma premiação inédita promovida pela Associação Guarabirense de Imprensa. Um evento muito bem organizado e com uma excelente receptividade.
Roberto Oliveira dos Santos (Diretor da Rádio Pilõezinhos FM e do Portal Notícia PB)
Por redação

0 comentários:

Postar um comentário