Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sessão na Câmara de Pilõezinhos termina em confusão. Ouça o audio




A população compareceu em quantidade considerável devido aos comentários durante o dia que davam conta de uma possível instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o Prefeito da cidade Nado Mendes (PMDB), baseando-se em denúncias apresentadas pelo vice-prefeito Iraponil Siqueira (PSB).
Na sessão anterior a desta sexta (10), o vice-prefeito havia protocolado uma espécie de dossiê contendo cerca de dezoito denúncias contra o prefeito e por conta disso, vereadores de oposição começaram a sugerir a instalação da CPI. Dr. Siqueira, como também é conhecido o vice-prefeito, sugere que o prefeito com quem se elegeu deixe o mandato e que o município seja administrado por um interventor.


Vice-prefeito discute com Presidente da Casa
Durante o clima tenso da sessão, o vereador Oliveira Cosmo (PDT) pediu ao Presidente da Casa, Diego de Cocó, que permitisse que o vice-prefeito utilizasse a tribuna, pedido não concedido e que foi o estopim para a confusão sendo necessário que o Presidente encerrasse a sessão e a presença da Polícia para conter os ânimos.
Nossa equipe procurou o Presidente da Câmara, Vereador Diego, e ele nos informou que foi criada na sessão uma comissão processante, contudo, apenas após conversa com o Assessor Jurídico da Casa poderá versar sobre a validade da comissão.
O vice-prefeito falou em entrevista a nossa equipe e disse que não viu confusão durante a sessão e ainda ressaltou que protocolou muitas denúncias contra o Prefeito Nado Mendes.
Ouça
Veja trechos do pedido de cassação.

0 comentários:

Postar um comentário