Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 31 de maio de 2014

Nota de Falecimento

Faleceu na manhã de hoje a Senhora, Benedita Matias Camelo  conhecida por " Dona Daluz"  a Mãe do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos, Marcelo Matias,  ela vinha enfrento Problemas com a sua saúde e muito debilitada sobre tudo com o diabetes. 
Em seu Fecebook Marcelo pediu orações veja a publicação :
Venho Pedir Para Que todos Nós Podemos Rezar Juntos Pedindo A Saúde Da Minha Mãe o Meu Tesouro, Para Que Deus Possa A li iluminar E Devolver Sua e A Nossa alegria , A Oração é o meio mais viável para falarmos Com Deus então Gente Vamos Orar e pedimos Todo Mundo Junto Para Que Deus Interceda Por ela! Obrigado !
Mais infelizmente Deus a chamou na manhã deste Sábado 31 de Maio de 2014, o velório está acontecendo  na sua residencia localizado na Rua João Claudino Cruz, e o seu  sepultamento  ocorrerá neste Domingo. 

 Aqui os nossos sinceros votos de pesar a toda Família de Marcelo que Deus possa confortar nesse momento de muita Dor pela perda irreparável, mais com a certeza da missão cumprida e a confiança na ressurreição para glória eterna. Vá em Paz. 


Da Redação 
Jailson Maia

2 comentários:

Esta Difícil Tio e como está.
Sei que agora a Senhora esta em lugar melhor minha vozinha linda eu te amo muito e sempre vou ama-la. Que Deus conforte nossos corações de toda nossa família neste momento tão difícil e dolorido de nossas vidas.

Já se faz um mês que Senhora se foi como sinto sua falta te amo para sempre...

Postar um comentário