Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ricardo autoriza recuperação da estrada de Pilõezinhos



Nado Assina Governador 01Uma luta de prefeitos anteriores e gestão atual, que se arrasta há anos, passando por mandatos de Governadores passados e desde o início do Governo Ricardo Coutinho (Governador) finalmente parece ter fim. O Governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou ao lado do Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes (PMDB) ordem de serviço autorizando o rejuvenescimento da estrada que liga Pilõezinhos a Guarabira. Há 19 anos o trecho recebeu sua primeira camada asfáltica e em razão do seu estado precário a população reivindicava sua recuperação. Outros governantes prometeram a obra, mas não cumpriram. Sem prometer, Ricardo Coutinho realizará, segundo ele próprio assegurou em conversa com a imprensa.
gestor municipal, Rosinaldo Lucena Mendes, enalteceu a obra que levará dignidade aos moradores e visitantes de Pilõezinhos. Nado Mendes, como é conhecido, reconheceu que muitos prometeram a recuperação da rodovia, mas será o atual governador que resolverá o problema.
Nado Assina Governador 02O vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, afirmou que Ricardo Coutinho merece ser abraçado pela população, pois assim como ele, não promete, faz.Para Siqueira a Paraíba vive um novo momento e não pode retroceder.

Na capital do brejo paraibano, o governador Ricardo Coutinho autorizou a reconstruçãodos trechos deGuarabira/Cuitegi/Alagoinha/Alagoa Grande; acesso que liga as cidades de Guarabira e Pilõezinhos; rodovia Duas Estradas/Lagoa de Dentro/Pedro Régis/Jacaraú, e a travessiaurbana da cidade de Guarabira. Ao todo, serão investidos mais de R$ 7 milhões de reais em 50 quilômetros de estrada.
Por redação-NotíciaPB

0 comentários:

Postar um comentário