Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quadrilha que fez terror em Pilõezinhos é presa e liberada.


Mais um trabalho em parceria entre a Guarnição do Comando do 4º Batalhão da Polícia Militare o GTE da Polícia Civil, foi bem sucedido e conseguiu identificar e prender os quatro jovens que assaltaram a residência do ex-vereador do município de Pilõezinhos, conhecido como “Boé”, localizada no Sítio Novo, na noite do último dia 22 de abril deste ano.
Acusados
Acusados
Segundo a polícia, os menores identificados como “Valdo” (17 anos) e Cassiano José Monteiro da Silva (18 anos), residentes no Conjunto Nova Esperança, em Borborema, além dos primos “Zé”, residentes no Sítio Novo, e “Pê”, residente no Sítio Amarelinha, em Pilõezinhos, ambos de 17 anos, também são responsáveis pelo assalto à residência do professor Edmilson, também no mês de abril. Na oportunidade, durante a fuga, eles também levaram por assalto, uma moto de propriedade do senhor Antonio Alfredo, irmão do vereador “BOÉ”.
Cassiano José - Acusado
Cassiano José – Acusado
Em entrevista ao Portalmidia.net, eles confessaram os assaltos e disseram que ao chegarem na residência do ex-vereador, eles tentaram fazer com que a vítima abrisse a porta de casa, dizendo que um vizinho estava passando mal e precisava ser socorrido para o hospital, mas “Boé” desconfiou e não quis abrir a porta. Eles ameaçaram atear fogo na casa e no carro do ex-vereador e ele resolveu abrir a porta. Os elementos renderam toda a família com um revolver e levou todo o dinheiro da vítima. Com a maior cara de pau, Cassiano José disse que antes de irem embora, ele pediu desculpas à esposa de “Boé”.
Os acusados também disseram que a moto de Antonio Alfredo foi vendida por R$600,00 (Seiscentos reais), a um homem identificado como “Falcão”, residente na cidade de Remígio.
Lamentavelmente, como já não havia mais situação de flagrante, todos os envolvidos foram ouvidos pelo delegado Ricardo Senna, que e em seguida teve que liberá-los.
Portal Mídia.

0 comments:

Postar um comentário